Pense no ponto g, reze pelo ponto g... O ponto g é aqui... O ponto g não é aqui. O ponto g foi p'ra madrid.


hospedes II


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Quando a atingi, a melga, voou contra a parede branca do meu ducado. Nesse momento, eu - até esse momento, um paz de alma incapaz de maltratar uma mosca - revelei-me sanguinariando (do mais que apropriado verbo sanguinariar) num extenso sorriso...

ps. semana que vem, vou pendurar uma cabeça de javali na sala... e desde já prometo que também penduro, caso os próprios não se importem, as cabeças dos vinte-e-sete-virgula-sete-por-cento de portugueses que não se importavam de ser espanhois... de qq modo nao me parece que lhes fizesse falta, troncos!



This website is worth

What is your website worth?

..........................

Previous posts

Archives

Links




ATOM 0.3